CEIM UNIPLAC faz homenagem às mães

Nesta quinta-feira, dia 10, o Centro de Educação Infantil Municipal – CEIM UNIPLAC realizou uma homenagem às mães das mais de 115 crianças atendidas por sua estrutura. Nos horários de entrada das crianças, no início da manhã e da tarde, quando as mães chegavam para deixar os pequenos na aula recebiam a surpresa. Além da recepção com uma serenata de violinos, e a ambientação dos corredores, com flores e mensagens, também receberem uma lembrancinha confeccionada pelos alunos com seus professores nas aulas e uma rosa vermelha. “Muito lindo, diferente e criativo. Realmente especial”, diz a mamãe de aluno do CEIM Adriana Goedert. Idealizada pela direção e professoras do CEIM, a homenagem tem o objetivo de marcar esta data especial que é o Dia das Mães. “Destaca uma data especial homenageando seres tão especiais, que são as mamães”, comenta a Diretora do CEIM, A Profa. Marta. As mamães ainda contaram com o oferecimento de um café.