Defesas de trabalhos de conclusão do PROESDE acontecem a partir desta semana

Acontecem no período de 12 de maio a 16 de junho, todos os sábados, às 10hs, as defesas dos Trabalhos de Conclusão do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional - PROESDE turma de Lages, sob a coordenação da Profa. Dra. Maria de Lourdes Pinto de Almeida. Já as defesas do PROESDE turma de São Joaquim, acontecerão nos dias 23 e 30 de junho, das 9h às 17h, sob a coordenação do Pro. Dr. Geraldo Augusto Locks A defesa do trabalho de conclusão é a última etapa de avaliação alunos do Proesde, realizada através de bancas examinadoras com um orientador e mais um ou dois convidados externos. Os orientadores dos Trabalhos de Conclusão - TCs são: Prof Dr Geraldo Augusto Locks Profa Dra Maria de Lourdes Pinto de Almeida Prof Dr Geraldo Rosa Profa Dra Marina Arruda Profa Dra Lucia Ceccato Prof Dr Luiz Pfleger Prof Esp Kaio Amarante (mestrando do nosso PPGE) Prof Msc Abel Varela (egresso do nosso PPGE) Prof Msc Munir Salet O Proesde foi elaborado por meio de uma parceria entre Governo do Estado, através da Secretaria de Estadual de Educação, e Uniplac e é sediado no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – PPGE. O curso de formação de agentes para o desenvolvimento regional tem como missão, habilitar profissionais com visão sistêmica e empreendedora, capazes de planejar, implantar, gerir e avaliar projetos para região da Serra Catarinense. Toda a comunidade é convidada a participar e a organização fornecerá declaração de participação.