Inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas na UNIPLAC

A Universidade do Planalto Catarinense está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno ACAFE 2012. Cinco cursos são oferecidos: Direito Noturno, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Odontologia. Para realizar a inscrição o candidato deve acessar o site www.acafe.org.br e o link INSCRIÇÃO ON LINE, até às 18h do dia 15 de maio de 2012, e preencher o Requerimento de Inscrição, conforme instruções contidas na Página, além de efetuar o pagamento da taxa de inscrição em favor da ACAFE no valor de R$ 70,00 (setenta reais). A prova, com duração de 5 (cinco) horas, será realizada no dia 17 de junho de 2012, com início às 13 horas e término às 18 horas.