UNIPLAC vai receber hoje os donativos dos Cursos de Graduação para o Trote Animal

Hoje, a partir das 18h no Centro de Convivências da UNIPLAC será realizada a entrega pelos acadêmicos dos donativos arrecadados em prol de instituições de Proteção animal de Lages. O Trote Cidadão UNIPLAC do primeiro semestre de 2012 trouxe como tema a proteção animal. Abordada como “Trote Animal” a ação é baseada na arrecadação de ração, medicamentos e produtos de limpeza de uso animal, tendo cada item arrecadado uma pontuação prevista em regulamento. Ao final da entrega e soma dos pontos, os três cursos que mais pontuarem receberão uma premiação em dinheiro, sendo de R$ 1000,00, R$ 600,00 e R$ 400,00 para o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. Os donativos serão repassados à Associação Anjos Caninos e à Associação Lageana de Proteção Animal – ALPA. A ação contará ainda com o apoio dos Policiais do Canil da Polícia Militar de Lages, que participarão do encerramento do Trote Animal. Amanhã, sexta-feira, dia 27, o Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, o Setor de Extensão da Universidade e o DCE realizarão a entrega dos donativos às Associações e a premiação aos cursos vencedores, também no Centro de Convivências da UNIPLAC, às 20h, com a abertura para participação da comunidade.