Trote Animal arrecada mais de três toneladas de ração

Repasse às entidades e premiação dos Cursos acontece hoje na UNIPLAC A Universidade do Planalto Catarinense recebeu durante a noite de ontem, dia 26 os donativos arrecadados pelos cursos de graduação inscritos no Trote Cidadão. Entregaram donativos os Cursos de Engenharia Civil, Direito, Cosmetologia, Ciências Biológicas e Jornalismo. Estavam presentes durante todo o recebimento dos donativos os representantes das entidades que os receberão, a Associação Lageana de Proteção Animal – ALPA e Associação Anjos Caninos. A ALPA trouxe alguns de seus cães, já adotados e também que estão à espera de adoção e que estão nas casas temporárias de acolhimento. Os policiais do Canil da Corporação Militar também participaram. Além dos cursos alguns acadêmicos não inscritos também doaram produtos. Ao todo foram 3.100kg de ração adulto filhote e para gatos, além de algumas unidades de água sanitária, sabão em pó e sacos de lixo. A entrega dos donativos às entidades e a premiação aos cursos serão realizadas hoje, dia 27, às 20h, no Centro de Convivências da Universidade do Planalto Catarinense.