Curso de Cosmetologia UNIPLAC participará de Congresso Paranaense de Estética

O Curso de Cosmetologia e Estética estará neste fim de semana, dias 29 e 30 de abril, participando do o 15º Congresso & 24º Seminário Paranaense de Estética Aplicada que será realizado no Centro de Convenções de Curitiba. O Evento apresenta as últimas descobertas Científicas, os novos produtos, equipamentos e serviços para profissionais e clínicas de Estética Multidisciplinar. Serão 2 dias de intensa Programação Científica com conferências com os mais renomados profissionais. Participarão do evento a Coordenadora Marcia de Liz Costa, duas professoras e 38 acadêmicos do 3º e do 5º semestres do Curso de Cosmetologia e Estética da UNIPLAC. Já nos dias 02 a 04 de maio o curso participará da Semana de Moda que acontece no Serrano Tênis Clube em Lages.