Acadêmico da UNIPLAC participou do Intermed Sul

O acadêmico do curso de Medicina da UNIPLAC José Henrique Ramos participou do XVII Intermed Sul, em Torres no Rio Grande do Sul, entre os dias 05 a 08 de abril. José Henrique competiu na Corrida Rústica Masculino, trazendo o 4º lugar como classificação. O Intermed é realizado desde 1995 através de jogos esportivos anuais entre as escolas médicas dos três estados da região sul do Brasil. O evento envolve em média quatro mil estudantes de medicina por edição e é considerado mais do que uma competição esportiva, pois promove a integração entre futuros profissionais médicos do sul do Brasil, favorecendo a troca de experiências, e o networking entre os acadêmicos.