Atletas UNIPLAC são campeões em Vôlei de Areia do JOCOL em Lages

No último final de semana, 14 e 15 de abril, aconteceu o Torneio de Vôlei de Areia do Jocol- Jogos Comunitários de Lages nas categorias masculino e e feminino. Os atletas da UNIPLAC, Karoline Lima (Direito/UNIPLAC) e Alex Mendes (Educação Física/UNIPLAC) se destacaram, pois ambos se classificaram em 1º lugar nas suas categorias. Os acadêmicos são beneficiados pela Bolsa Atleta, uma bolsa de estudos que auxilia no custeio de seus cursos superiores na UNIPLAC e em contrapartida os acadêmicos/atletas representam a Universidade nas competições esportivas de que participam. No ano de 2012 a UNIPLAC tem 16 bolsistas que foram classificados através de processo seletivo e que levam o nome da Universidade à competições de diversas modalidades, como voleibol, futsal, natação, atletismo, xadrez, entre outros.