Acadêmicos de faculdade do Alto Vale visitaram a UNIPLAC

Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Marketing da Faculdade Ação estiveram ontem à tarde (17) na UNIPLAC em visita aos diversos setores da Universidade. Os alunos contaram com uma rápida apresentação sobre a Universidade e também sobre o regime de Universidades Comunitárias e depois partiram para um passeio pelo Campus onde puderam conhecer o sistema de funcionamento e o desenvolvimento do empreendedorismo da MIDILages e também toda estrutura dos laboratórios básicos, assim como os laboratórios e demais espaços dos Centros de Ciências Tecnológicas e da Saúde. “A atividade de visitação na UNIPLAC deve servir como estímulo aos alunos, além de ilustrar muito bem a questão do empreendedorismo, que é o foco das aulas que estamos tendo com as turmas”, comenta o Petterson Arruda, professor da Faculdade Ação e também professor da UNIPLAC que acompanhou os alunos na visita. A Faculdade Ação é uma instituição do Sistema de Ensino Energia de Rio do Sul, uma nova opção de faculdade para a região do Alto Vale do Itajaí. Atua nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Marketing e Pós-graduação em Gestão, Finanças e Educação. Para a UNIPLAC é sempre um experiência muito boa receber outras instituições de ensino, pois além da divulgação que é feito dos serviços de ensino da Universidade, há uma troca de experiências com estas instituições.