MIDILages apresentou sua estrutura à Diretoria da ACIL

Em uma das reuniões periódicas da Diretoria da Associação Empresarial de Lages – ACIL, realizada na noite desta segunda-feira, dia 16 de abril, a MIDILages ganhou espaço para apresentação de suas atividades de gestão empresarial e gestão de inovação tecnológica. No decorrer da apresentação da Incubadora, realizada pelo seu Gerente Carlos Eduardo de Liz, algumas das empresas incubadas tiveram a oportunidade de, brevemente, apresentar seu trabalho. O Presidente da ACIL, Luiz Spuldaro renovou seu depoimento de reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pelas empresas incubadas no Microdistrito de Base Tecnológica – MIDILAges, sediado da Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC, por ele próprio utilizar destes serviços: “Serviços como este, com base tecnológica, são propulsores do desenvolvimento das nossas empresas, e também para instituições de outros setores na região, como comércio e indústria”. O empresário ainda solicitou à MIDILages um portfólio dos serviços disponibilizados por cada empresa incubada, pra disponibilização ao Núcleo de Empresários da ACIL, com objetivo de fazer com que estes conheçam o trabalho das empresas e possa efetivamente utilizar da mão-de-obra lageana no desenvolvimento de seus negócios. Estiveram presentes também os representantes da UNIPLAC, a Presidente do Conselho de Administração Luci Ramos, a Diretora Executiva Elusa Camargo e o Interventor Walter Manfroi, além de professores e funcionários da Universidade.