Novos Funcionários da UNIPLAC tiveram integração ao grupo de trabalho

Durante a tarde desta segunda-feira, dia 16 de abril, os novos funcionários trabalhadores há menos de seis meses na Universidade do Planalto Catarinense se reuniram para integração, apresentação da estrutura da UNIPLAC e para receberem orientações quanto à procedimentos internos e o funcionamento da Universidade. Em passeio pelo Campus os funcionários conheceram os laboratórios dos Centros de Ciências Exatas e Tecnológicas, de Ciências da Saúde, Ciências Jurídicas, assim como os setores da Reitoria, da Fundação UNIPLAC, MidiLages e Biblioteca. A Universidade realiza com frequência a integração de funcionários, sempre com o objetivo de conhecimento, de gerar para o funcionário a possibilidade de que ele conheça a instituição onde trabalha, assim como as pessoas com que compartilha um objetivo institucional. “É importante que cada um entenda a sua parcela de participação e importância no resultado final do serviço prestado pela Universidade”, afirma Pricila da Silva gerente do Setor de Comunicação e uma das envolvidas na organização da atividade de integração. A funcionária recém-contratada Adriana, do Setor de Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE, fala da importância da integração como “um momento de demonstração de união”. “Favorece o trabalho em equipe pois propicia que todos se conheçam e conheçam o local de trabalho”, reforça ela. Finalizando a integração os funcionários receberam brindes e um coffee break.