Este fim de semana acontece mais uma edição do Projeto Dia de Beleza do Curso de Cosmetologia e Estética

O projeto “Dia de beleza” do curso de Cosmetologia e Estética da UNIPLAC terá mais uma edição realizada neste fim de semana. A ação retorna à loja Pittol, localizada na Rua Correia Pinto, no Centro de Lages, durante todo o dia 14 de abril, sábado, no horário comercial. Com o objetivo de promover a inserção da beleza e estética no âmbito social o Projeto permite que acadêmicos do curso realizem um trabalho voluntário de penteados com tranças e maquiagem, em pontos do comércio de Lages, aos funcionários das lojas e também aos clientes. O “Dia de beleza” já esteve nas Lojas Água de Cheiro, Salfer, Pittol e Magazine Luiza durante o mês de março e última ação do Projeto aconteceu neste último sábado(7) na Loja Suzana Modas. O curso de Cosmetologia conta com a parceria da loja Água de Cheiro para realização das ações.