Residentes da UNIPLAC realizam ações de promoção à Saúde

A segunda turma do programa de residência multiprofissional, em Saúde da Família e Comunidade da UNIPLAC em parceria com a Secretaria da Saúde de Lages promoveu de 09 a 11 atividades lúdicas enfocando higiene. A ação aconteceu em alusão ao dia Mundial da Saúde comemorado em 7 de abril e que tem como tema em 2012 a “Boa Saúde, dá anos a Vida”. As atividades foram feitas através de apresentação de fantoches para crianças da 4ª série da Escola Municipal Osni Régis de Medeiros do bairro Tributo, Escola Municipal Izabel Thiesen Roseto no bairro São Carlos e Escola de Educação Básica Ilza Amaral no Santa Helena. O objetivo da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade é potencializar as ações de prevenção de doenças e promoção da saúde.