Apoio da FAPESC e MIDILAGES permitiu a melhoria da rede de acesso à internet na UNIPLAC

A FAPESC- Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina através de sua RCT - Rede Catarinense de Ciência e Tecnologia, na pessoa de seu presidente, Sergio Luiz Gargioni, e por intervenção da Incubadora MIDILages, proporcionou o aumento da capacidade de internet de toda a Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC, ação que vem complementar as melhorias realizadas na estrutura da Universidade com base em resultados da Avaliação Institucional. Paralelo a liberação do dobro de capacidade, que era de 10 mbps e passa a ser de 20 mbps, acontece a troca dos cabos utilizados na transmissão dos dados, realizada pela Fundação UNIPLAC, o que garantirá um melhor tráfego de dados e informações. Fica o registro de mais estas atividades de melhoria realizadas com o objetivo de otimizar o atendimento à comunidade acadêmica.