Capacitação de Funcionários da UNIPLAC foi sucesso no sábado

Durante toda a amanhã do último sábado funcionários da UNIPLAC estiveram reunidos em uma capacitação com o tema Qualidade no atendimento: desenvolvimento pessoal e profissional. O treinamento ministrado pela palestrante Patrícia Camargo teve como foco a melhoria no atendimento e melhor administração do tempo, primando sempre pela melhoria no atendimento aos acadêmicos e comunidade. A secretária da Fundação UNIPLAC e participante da capacitação Giani Elis comentou da contribuição do evento para sua atuação profissional: “Foi um treinamento dinâmico, assim tivemos a oportunidade de participar na simulação de situações reais do dia-a-dia da empresa, o que nos faz pensar e memorizar sobre o que devemos ou não fazer perante nossos clientes”. Com coesão, foco e dinamismo a palestrante cativou a atenção e vontade dos participantes que atuaram no treinamento simulando, em equipes, episódios de bons e maus atendimentos, efetivando o aprendizado da capacitação.