Alunos de Escola Estadual de Lages visitam a UNIPLAC

Cerca de 50 alunos da Rede Estadual, da Escola Estadual Visconde de Cairú, do bairro Vila Nova, em Lages, estiveram em visita à Universidade do Planalto Catarinense- UNIPLAC, nesta sexta-feira (30), pela manhã. Acompanhados pelo Diretor da Escola Giovane Manenti e por professores, os alunos foram recepcionados pelo Reitor Elson Bastos e depois seguiram para a vista aos diversos setores e laboratórios da Universidade. É a oportunidade de futuros profissionais, que estão prestes a realizar a sua escolha por um curso de educação superior conhecer melhor o ambiente universitário, suas características e funcionalidade.