UNIPLAC realiza aula inaugural do Curso de Letras em Bom Retiro

A UNIPLAC realizou neste dia 29 de março a aula inaugural para as duas turmas do curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa e Língua Espanhola em Bom Retiro. Cada turma tem 40 vagas com aulas que acontecerão em Regime especial as quintas e sextas-feiras à noite e sábados o dia todo. O curso em Bom Retiro acontece através do Programa de Bolsas do Fundo de Amparo à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior – FUMDES que garante aos alunos inscritos e selecionados bolsa de estudo integral pelo prazo de duração do curso, desde que cumpram os critérios previstos em edital. O curso acontecerá no Núcleo Municipal São José, localizado na Rua Belizário Vedes, nº 1106, Bairro São José, em convênio com o Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Educação.