Assista hoje no UNIPLAC na TV

O Uniplac na TV desta quinta-feira traz entrevista sobre o desenvolvimento de serviços pela empresa de base tecnológica IT Factore, incubada da MIDILages. O programa mostrará também o desenvolvimento de projeto de extensão em parceria com Prefeitura Municipal de Lages e que envolve a atuação dos acadêmicos de Engenharia Elétrica e Civil da UNIPLAC. O Trote Solidário – Trote Animal também é pauta, trazendo a participação das entidades beneficiadas pela ação da Universidade. O Reitor Elson Bastos participará da programação, convidando os colaboradores da Universidade para a Capacitação de Qualidade no atendimento: desenvolvimento pessoal e profissional, que acontecerá no próximo sábado na UNIPLAC. Isto e muito mais você confere assistindo ao Programa UNIPLAC na TV, que vai ao ar hoje e em todas as quintas-feiras, às 22h, na TV Araucária.