Mais uma empresa incubada da MIDILages com qualidade em prestação de serviços reconhecida no mercado

A IT Factory Soluções tecnológicas, incubada há seis anos no Micro Distrito de Base Tecnológica de Lages – MIDILages, é uma pequena empresa voltada ao desenvolvimento de softwares específicos, observando a necessidade específica do cliente. Uma de suas principais áreas de atuação é a terceirização do desenvolvimento de software, atuando no mercado nacional e internacional na automatização de processos de negócio e desenvolvimento de inovações tecnológicas, essenciais para garantia de competitividade. A personalização do trabalho de desenvolvimento é um dos diferenciais. “Vamos até o cliente e fazemos um estudo do que exatamente ele precisa e nos adequamos a isto”, diz o diretor da IT Factory Leandro Menegazzo Ribeiro. O desenvolvedor comenta ainda da importância da MIDILages para a execução do bom trabalho da empresa: “Estar num ambiente em que a inovação é o foco incentiva ainda mais o desenvolvimento das atividades”. Um dos clientes da empresa, a LS Agência, através de seu diretor Luiz Spuldaro, atual presidente da ACIL em Lages, depôs sobre a qualidade dos serviços prestados: “A IT Factory nos forneceu um software capaz de processar os diversos procedimentos de inserção e emissão de dados e documentos de que necessitávamos”. O empresário também falou da possibilidade de serviços como este, com base tecnológica, servirem com propulsores do desenvolvimento das pequenas empresas, e também para instituições de outros setores na região, como comércio e indústria. A IT Factory tem sua sede em funcionamento na estrutura da MIDILages, no Campus da UNIPLAC.