Agência Júnior realiza curso com o tema “Indicador de Eficácia Global de Equipamentos”

Nos próximos dias 30 e 31 de março o curso de graduação e a Agência Junior de Engenharia de Produção - AGJEP realizarão o Treinamento em OEE (Overall Equipment Effetiveness) - Indicador de Eficácia Global de Equipamentos, ministrado por Marcelo Justino, Coordenador de Melhoramento Klabin. O treinamento acontecerá das 18h30 às 22h no dia 30 e das 08h às 17h no dia 31, no Laboratório da MidiLages da Universidade. As vagas são limitadas e mais informações podem ser checadas com AGJEP, 9º Semestre ou pelo e-mail agjep2011@yahoo.com.br . O curso é uma realização da AGJEP com o apoio da Midilages, Curso de Engenharia de Produção, UNIPLAC e Distribuidora Coral Pratico.