Bairro Guarujá contou com a presença da UNIPLAC no JA Comunidade

Atendimento e prestação de serviços durante todo o sábado Neste sábado dia 24 de março, a Uniplac em parceria com a RBS TV, esteve presente no JA Comunidade, no CAIC Irmã Dulce, no bairro Guarujá, ação que tem o objetivo de prestar serviços à comunidade, nas áreas de lazer, estética, educacional, cultural e social, durante todo o dia de sábado. A Uniplac esteve com a estrutura de alguns cursos prestando informações e serviços. Acadêmicas de Cosmetologia e Estética passaram o dia maquiando e penteando alunos, professores e pessoas da comunidade. O curso de Engenharia Civil esteve prestando informações e dicas de construção. Já os acadêmicos de Odontologia deram dicas de escovação e manutenção dos dentes e saúde da boca. A pós-graduação UNIPLAC esteve presente divulgando as opções de cursos que estão com inscrições abertas até o final deste mês. A gestão do DCE também participou da ação, auxiliando na distribuição de balões e algodão doce às crianças. Outros bairros serão atendidos pela ação do JA Comunidade durante o ano de 2012 e a UNIPLAC será parceira levando estes e muitos outros serviços à população lageana.