Curso de Direito UNIPLAC conta com Procurador Federal em seu corpo docente

Novo professor complementa o renomado quadro de professores da Universidade Além do conceituado quadro atual de professores do Curso de Direito da UNIPLAC, chega como substituto do professor Alexandre Karazawa Takaschima, Juiz Titular da Vara da Família, o Professor Tamoio Marcondes, Procurador Federal que está lotado em Lages desde o dia 13 de janeiro de 2012. O Professor Takaschima, que lecionou normalmente até o dia 08 de março, recebeu uma comunicação nesta mesma data da sua transferência para a Corregedoria de Florianópolis. O Professor Tamoio Marcondes assume a disciplina de Direito Penal, das turmas do Curso de Direito nos períodos matutino e noturno.