Acadêmica UNIPLAC, Kamila Ghiorzi tem boa campanha em competições esportivas de natação

Nas primeiras competições de 2012, a acadêmica do curso de Cosmetologia e Estética da UNIPLAC, Kamila Kreisch Ghiorzi tem feito boas atuações. A atleta participou das provas de maratonas aquáticas na cidade de Porto Belo e também da 20ª Travessia Ilha de Porto Belo e 12º Troféu Jasmine de Natação, realizando o percurso de 1.500m em 00:29:15 (vinte e nove minutos e quinze segundos), classificando-se em 11º lugar na categoria. Kamila competiu também na 6ª Volta à Ilha de Porto Belo e XVII Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, realizando o longo percurso de 5.000m em 01:55:16 (uma hora e cinquenta e cinco minutos e dezesseis segundos), na posição de 20º lugar de sua categoria. A atleta foi a primeira mulher a representar o município de Lages em maratonas aquáticas.