UNIPLAC no Projeto Rondon: palestra informativa aos interessados

Dúvidas sobre o Programa poderão ser esclarecidas em palestra nesta terça-feira No dia 20/03, às 19h30min haverá uma palestra sobre as atividades do Projeto Rondon para interessados em participar das Operações, no auditório do CCJ da UNIPLAC. O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população. A UNIPLAC, em 2012, abre inscrições prévias para a possível participação de equipes de professores e alunos voluntários às operações do Projeto Rondon, nas operações Açaí e Capim Dourado nos Estados do Pará e Tocantins. As inscrições podem ser feitas no setor de Protocolo da Universidade até às 22h do dia 27 de março.