I Colóquio Cultura e Educação: diferentes olhares sobre Cuba

Na segunda-feira, dia 19 de março, às 19h, no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ UNIPLAC, o Programa de Mestrado em Educação promove o I Colóquio Cultura e Educação: diferentes olhares sobre Cuba. O evento visa promover a troca de experiências, as vivências e percepções trazidas pelos Professores da Universidade que estiveram durante o mês de fevereiro em eventos internacionais de educação em Cuba. A Universidade do Planalto Catarinense – UNIPLAC participou de forma privilegiada com a inscrição de trabalhos de professores e egressos do Programa de Mestrado, do 8º Congresso Internacional de Educação Superior e do 6º Congresso Cubano de Terapia, Educação e Orientação Sexual, e as percepções de ambos os eventos serão colocadas em pauta no Colóquio.