Instituto José Paschoal Baggio visita a Reitoria da UNIPLAC

A visita objetivou reforçar a parceria já existente entre Instituto e Universidade Na tarde desta quinta feira, dia 15 de março, a Gerente do Instituto José Paschoal Baggio Edite Moraes e a Secretária do Instituto Isabel dos Santos, visitaram a Reitoria da UNIPLAC com vistas a retomar a parceria mantida nos últimos anos entre as instituições e também divulgar a 7ª edição do evento \"Lendo e Relendo no Parque\", que acontece durante toda a tarde do dia 14 de abril, no Parque de Exposições Conta Dinheiro. O evento contará com a disposição de atividades sócioeducacionais para as mais de 40 escolas cadastradas no Programa. São diversas atividades de lazer, brincadeiras, brinquedos, apresentações culturais, apresentação de programas que atendem à população infantil de Lages como o Proerd e Escoteiros Mirins, entre muitas atrações. A UNIPLAC é parceira do Programa e como em outras edições, conta com o apoio dos cursos e seus acadêmicos na participação de mais este evento voltado à comunidade de Lages e região.