UNIPLAC realiza melhorias em sua estrutura

Participação dos acadêmicos na avaliação institucional é parte importante na identificação das necessidades de melhoria Como resultado das avaliações institucionais e também pela necessidade constante de melhorias e aperfeiçoamento do espaço disponível para utilização nas atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade, estão sendo realizadas diversas reformas no Campus. São pequenos reparos como reformas dos banheiros e instalação de calhas do bloco I e reformas das salas de aula, passando por reformas e capacitação com novos equipamentos para laboratórios, como o de Hematologia e também os laboratórios de Engenharias, Fisioterapia e Cosmetologia. Dentre estes equipamentos estão 20 microscópios de alta potência, autoclave, osciloscópios, multímetros, equipamentos de eletrônica digital e eletricidade, aparelhos e materiais para fisioterapia e cosmetologia, entre outros. Também foi iniciada a pintura externa dos prédios da Universidade e, há ainda, grandes obras como a do Laboratório Escola do Curso de Biomedicina no Centro de Ciências da Saúde. A Inauguração do LATIENS, a ampliação do MidiLages e a construção do CEIM Uniplac são também ações de melhoria, vinculadas a parcerias com os governos municipal e estadual, através da FAPESC, das Secretarias de Governo e também da AGESERRA, e que pontuam a prioridade da Universidade em bem cumprir com seu objetivo principal que é a promoção do ensino, a pesquisa e a extensão, com qualidade e sustentabilidade e ainda, a interação com a comunidade, através da possibilidade do ensino/serviço.