Bolsistas do FUNDOSOCIAL foram recepcionados esta semana pela UNIPLAC

Integrados, os novos acadêmicos já estão em sala de aula desde a última segunda-feira No início desta semana os 70 bolsistas ingressantes na UNIPLAC através da Bolsa Integral de Estudos do Fundo de Desenvolvimento Social – FUNDOSOCIAL do estado de Santa Catarina foram recepcionados no Salão de Atos da Universidade. Os acadêmicos receberam as boas-vindas do Reitor da Universidade Elson Bastos, assim como da Coordenadora de Graduação Aline Dallazem que apresentou todos os coordenadores de curso. O evento foi uma ambientação destes alunos, assim como realizado na semana anterior para todos os demais calouros, onde eles têm a oportunidade de conhecer os setores e serviços que a Universidade disponibiliza e, no caso dos bolsistas, as regras, direitos e deveres que possuem como participantes de programa de bolsas. A bolsa integral é custeada pelo FUNDOSOCIAL em 30% do valor e o restante é custeado pela UNIPLAC com o objetivo de disponibilizar as vagas remanescentes em cursos iniciais da Universidade para alunos que comprovem sua vulnerabilidade financeira.