Xadrez Lageano disputa Circuito Catarinense em Blumenau

Atletas da UNIPLAC são destaques para a competição A equipe Lages Xadrez Clube/FME disputa, no sábado, dia 17 de março, a 2ª Etapa do CIRCUITO CATARINENSE DE XADREZ RÁPIDO 2012. A competição será em Blumenau e fará parte das comemorações dos 95 anos de fundação do Clube de Xadrez de Blumenau. Cada jogador fará 07 (sete) partidas de 42 (quarenta e dois) minutos cada e o torneio vale pontos para o Ranking estadual e para o Circuito Catarinense. Matheus Demertine, Guilherme Exterhotter Bastos e Larissa Moretti Vieira, todos atletas da UNIPLAC, são detaques na competição e podem trazer bons resultados. O líder do Circuito 2012 é o Mestre Haroldo Cunha, de Joinville, seguido por dois lageanos, o Mestre Alfeu Junior Varela Bueno e Matheus Bonato Demertine (UNIPLAC). As partidas serão no BLUMENAU NORTE SHOPPING e deve reunir enxadristas de todo o sul do país.