UNIPLAC realizará recepção dos residentes do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade

Nesta segunda feira, dia 12 de março, a UNIPLAC realizará recepção, com um café da manhã, na Sala dos Conselhos na Reitoria da Universidade, dos profissionais selecionados para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade - RMSFC. O programa é uma modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu desenvolvida em ambiente de serviço, mediante trabalho sob supervisão. Está fundamentada nos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e visa a orientar e capacitar os profissionais para desenvolverem atividades voltadas à atenção integral à saúde, em ambiente de Atenção Primária. Os candidatos selecionados recebem bolsa mensal no valor de R$2.384,82, pagas pelo Ministério da Saúde/SGTES. O curso terá a duração de 24 meses, com início em março, em modalidade presencial, em tempo integral e dedicação exclusiva.