Na noite de quarta-feira os calouros lotaram o salão de Atos para recepção da UNIPLAC

Na recepção aos novos acadêmicos, os Calouros 2012, realizada na última quarta-feira, dia 07, todos os ingressantes nos cursos de graduação foram reunidos nos dois períodos de realização de aulas, para uma ambientação com a Universidade. Os setores da Universidade, e suas representações, como Reitoria, Pró-Reitoria, Fundação UNIPLAC, Serviço de atendimento e demais setores que prestam serviços diretamente aos estudantes apresentaram suas funções, localização e deram as boas vindas aos alunos. Na parte da manhã foram recepcionados acadêmicos dos cursos com turmas diurnas e a noite a recepção e apresentação da Universidade foi realizada para todos os demais cursos, que lotaram o Salão de Atos da UNIPLAC. Os calouros contaram ainda com uma apresentação da Camerata Vento Sul em sua recepção.