UNIPLAC realiza recepção para os novos acadêmicos

Os calouros foram recepcionados com uma apresentação da Camerata Vento Sul Nesta quarta-feira, dia 07, nos períodos da manha e noite, no Salão de Atos, a UNIPLAC realiza a recepção oficial dos calouros, os novos acadêmicos ingressantes nos cursos de graduação da Universidade no 1º semestre de 2012. Como parte da recepção, os setores da Universidade, e suas representações, como Reitoria, Pró-Reitoria, Fundação UNIPLAC, Serviço de atendimento e demais setores que prestam serviços diretamente aos estudantes apresentaram suas funções, localização e deram as boas vindas aos alunos. Na parte da manhã foram recepcionados acadêmicos dos cursos com turmas diurnas e a noite a recepção e apresentação da Universidade será realizada para todos os demais cursos, a partir das 19h.