DCE realizará impressão de carteirinhas de estudante a partir de 1º de março

O Diretório Central de Estudantes – DCE divulga a todos os acadêmicos da UNIPLAC que estará realizando a impressão das carteirinhas de estudante a partir do dia 01º de março, em sua sede, localizada no Centro de Convivências da Universidade, das 09 às 12h e das 19 às 22h. O DCE também estará realizando o ressarcimento do valor carteirinha para os que optarem pela devolução do valor e a não confecção da mesma. Para o procedimento é necessário levar ao DCE uma solicitação simples, com reconhecimento de assinatura feita em cartório. Vale ressaltar que a carteirinha de estudante teve sua validade prorrogada, passando de seis meses para um ano e o seu custo é de R$ 17,00. Em breve serão divulgados todos os convênios disponíveis através da carteirinha de estudante do DCE/UNIPLAC.