Dia de Beleza: Curso de Cosmetologia e estética promove ação para o comércio e comunidade

Durante toda esta sexta-feira, dia 24, acadêmicos do curso de Cosmetologia estarão promovendo a Ação Voluntária “Dia de Beleza”, na loja Água de Cheiro, com o objetivo de promover a inserção da beleza e estética no âmbito social, o Curso de cosmetologia da Uniplac, inicia o ano com mais uma ação voluntária. Na loja, localizada no centro da cidade de Lages, as acadêmicas do Curso irão realizar um trabalho acadêmico voluntário de penteados com tranças e maquiagem, aos clientes que desejarem, utilizando um camarim improvisado no local. Esta será uma ação itinerante. Após novos contatos as acadêmicas visitarão novas lojas da cidade.