Conselho de Desenvolvimento Regional aprova importantes projetos para a UNIPLAC

Na reunião de hoje do Conselho de Desenvolvimento Regional foram aprovados projetos importantes para Universidade do Planalto Catarinense UNIPLAC, em diversas áreas, propostos pela Agência do Desenvolvimento da Serra Catarinense - AGESERRA e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Lages. O projeto de Implantação de equipamentos à estrutura física dos laboratórios dos cursos de Engenharias da UNIPLAC, que permitirá a capacitação de nove laboratórios, cinco deles para Engenharia Civil e os quatro outros para os Cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica, teve o investimento total de R$1.722.524,37 aprovado. Na ocasião também obteve parecer positivo o Centro Esportivo da UNIPLAC, com uma quadra esportiva de 1.120 m², no valor de R$ 790.659,66. Além destes, o Convênio entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional e CAV, com a interveniência da UNIPLAC, no valor de R$42.000,00, para o I Simpósio Internacional de Ciência, Saúde e Território, que será realizado em 2012, também foi aprovado.