UNIPLAC recebe Moção Legislativa de aplausos da Câmara de Vereadores de Lages

A UNIPLAC recebeu no último dia 07 moção legislativa de aplausos pela implantação do curso de Capacitação de Lideranças e Gestores Sociais pela Câmara de Vereadores do Município de Lages. A moção 001/12 recebida pelo reitor da Universidade Elson Rogerio Bastos Pereira, parabeniza a Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC pela implantação e continuidade do curso de Capacitação de Lideranças e Gestores Sociais, que em 2011 atendeu cerca de 40 líderes comunitários. O documento ressalta o marco do curso, como a transposição dos muros institucionais e o estabelecimento de diálogo da Universidade com a comunidade, e trouxe ainda sugestões de sua redatora. “Diante da relevância da ação sugerimos a inclusão nas próximas etapas do curso dos membros de Conselho de Pais e Professores e Grêmios Estudantis e um estudo da possibilidade da realização de encontros itinerantes nos bairros”. A matéria foi enviada pela vereadora Neusa Maria Zangelini e aprovada na sessão da Câmara de 06 de fevereiro.