Exposição Pinturas de Graziella Coelho na biblioteca UNIPLAC

A Exposição Pinturas de Graziella Coelho está na biblioteca UNIPLAC, aberta à visitação até dia 29 de fevereiro, das 8 às 22h. Com a obra inspirada na psicodelía dos anos 60 e 70, nos artistas impressionistas, op e pop arte, Graziella Coelho trabalha como professora de arte, sendo seu foco principal os adolescentes com vulnerabilidade e em situação de risco. Trabalhou com arte nas periferias de Curitiba e Lages. Atualmente é professora de arte no colégio Sigma e realiza oficinas de arte no Projeto Vida Nova da Secretaria de Assistência Social – CREAS em Lages. Seus trabalhos apresentam traços fortes, vivos, mostrando através da cor toda a sua expressão artística.