UNIPLAC realiza a entrega de equipamentos ao Hospital Tereza Ramos

Em contrapartida à disponibilização de vagas de estágio pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina aos acadêmicos da UNIPLAC, a Universidade realizou nesta tarde de sexta-feira, dia 16 de dezembro, a entrega ao Hospital Tereza Ramos, de mais de R$ 9 mil em equipamentos hospitalares, a primeira de três parcelas referentes ao primeiro semestre de 2011, em um total de R$ 38.908,20, sendo as demais parcelas repassadas nos próximos meses. São equipamentos e materiais hospitalares diversos, descritos pelo Hospital, como necessários para a unidade. Todo o processo é baseado em termo de cooperação técnica entre a Universidade do Planalto Catarinense e SES/SC, que tem por objetivo a operacionalização de programas de estágio supervisionado curricular obrigatório nas Unidades da Secretaria, de estudantes matriculados e com freqüência efetiva nos cursos regulamentados pela UNIPLAC.