V Seminário Diálogos integradores: Universidade e Ciência em debate acontece neste sábado

O V Seminário “Diálogos integradores: Universidade e Ciência em debate” será realizado neste sábado, às 9h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas -CCJ da Uniplac. O evento que terá como mediadoras as Professoras Dra. Anelise Viapiana Masiero e Dra. Maria de Lourdes Pinto de Almeida, e que tem como objetivo a definição das linhas de pesquisa da Universidade, é realizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, por meio da Gestão de Pesquisa e, em parceria com os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado em Educação e Mestrado em Saúde, Ambiente e Qualidade de Vida. Aberto a toda a comunidade acadêmica, haverá entrega de declaração aos participantes ao final do encontro.