Crianças da Árvore dos Sonhos devem ser adotadas para o Natal 2011 até dia 22 de novembro

Há ainda cerca de 60 crianças da Árvore dos Sonhos à espera de um padrinho Desde o início deste mês de novembro está montada em frente à biblioteca da Uniplac uma grande árvore natalina decorada com o rostinho de 146 crianças, de 0 a 7 anos, dos Centros de Educação Infantil Municipal Nelson Martins de Almeida e Bairro Dom Daniel. Em cada foto há os dados da criança, nome, idade e tamanho para que os funcionários, professores e acadêmicos da Uniplac em uma atividade de integração e buscando ressaltar o espírito de solidariedade que o período de Natal traz, possam escolher uma dessas crianças e apadrinhá-la, dando-a de presente um brinquedo e uma peça de roupa no Natal de 2011. Os padrinhos tem até o dia 22 de novembro, a próxima terça-feira, para escolher seu afilhado e registrar sua “adoção” no SAE da Uniplac, onde também deverão ser entregues os presentes até dia 30 de novembro. Os presentes, vão ser entregues às crianças no dia 07 de dezembro com uma festinha em cada CEIM, nos períodos matutino e vespertino, com a presença do Papai Noel da Uniplac e dos padrinhos que quiserem acompanhar o recebimento dos presentes por seu afilhado.