Mostra Científica e Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uniplac encerraram a edição 2011

Todas as atividades pedagógicas de sala de aula foram direcionadas para as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Mostra Com mais de 1150 inscritos, aproximadamente 240 trabalhos orais e 65 painéis de exposição de trabalho a XV Mostra Científica e XIV Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão teve quatro dias de atividades, encerradas ontem, dia 10. Além da apresentação oral dos trabalhos e painéis, a Mostra contou ainda com palestras, oficinas e também com a Cine Mostra, uma exibição de diversos filmes que expõem conteúdos com algum apelo científico. Todos os cursos de graduação e pós-graduação da Uniplac participaram do evento que teve como principal objetivo integrar as essências da formação na Universidade, através de exposições, debates, questionamentos e avaliação da produção científica, criando um espaço para troca de experiências entre professores, acadêmicos e pesquisadores de modo geral.