Cine Mostra contou com a participação da Associação Cultural Matakiterani

Mostra Científica trouxe em sua programação os curta-metragens do Cineclube Calibre 12 O Cine Calibre 12 é um projeto desenvolvido pela Associação Cultural Matakiterani voltado à participação ativa da comunidade. Partindo do Ponto de Cultura, e com a parceria de instituições que colaboram com espaço físico e divulgação, os curta-metragens são levados aos jovens e adultos, dos bairros da cidade de Lages. O objetivo é exibir filmes para um público não habituado a freqüentar cinema e promover reflexões sobre temas que fazem parte do cotidiano dessas pessoas. Nesta semana os curta-metragens chegaram também a comunidade acadêmica Uniplac, com duas noites de exibição, nos dias 08 e 09 de novembro, como parte da programação da Mostra Científica, cumprindo com o objetivo de reflexão dos temas pautados pelos filmes.