O Curso de Tecnologia em Design de Interiores da Uniplac visita a mostra Casa Nova 2011

Durante o mês de outubro aconteceu a Mostra Casa Nova, com a temática Arquitetura Emocional: Expressões do Morar Contemporâneo, com exposição de arquitetura, decoração, design e paisagismo e o curso de Tecnologia em Design de Interiores marcou presença através da participação de professores e acadêmicos em uma visitação realizada no dia 19 de outubro ao espaço da Mostra. Um dos pontos positivos da atividade, segundo a Coordenadora do Curso, foi a possibilidade dos acadêmicos adquirirem maior conhecimento prático, através da sensibilidade visual criada pela presença nos espaços reais montados na mostra, assim como a atualização dentro das tendências de mercado da área. “Trata-se de uma aula-laboratório, pois eram 60 ambientes montados, onde o aluno pôde vivenciar cada espaço”, comenta Rosane Waltrick, que acompanhou os alunos na visita.