III Semana Acadêmica do Curso de Cosmetologia e Estética da Uniplac fechou sua programação com palco de transformações estéticas

A semana Acadêmica do Curso de Tecnologia em Cosmetologia e Estética, Corporal, Facial e Capilar, com o tema “Paixão pela Estética, respeito por você” veio repleta de inovações em seu terceiro ano de realização. Realizado de 07 a 09 de novembro, o evento contou com desfiles que demonstraram a produção acadêmica de tendências que irão ditar a moda do verão 2012 em maquiagens, penteados e acessórios, e também com palestras e workshops que complementaram o conhecimento acadêmico, trazendo o relato da prática das terapias complementares, holísticas e combinadas, praxes do mercado de estética atual, tudo em um ambiente sofisticado criado dentro da faculdade para atender o público. “A cosmetologia mistura arte, beleza e profissionalismo, trabalha os sentidos, assim conseguimos conquistar o público e o nosso objetivo foi cumprido”, comenta a coordenadora do curso Renata Palmitessa. FAs transformações realizadas pelos acadêmicos do curso com apoio das empresas do ramo de beleza parceiras do evento, foram destaque e encerraram a a programação com um desfile, na noite desta quarta-feira (09).