Curso de Educação Física da Uniplac tem trabalho de acadêmicos selecionado em Seminário em Mato Grosso

Dois Acadêmicos do 8º semestre do Curso de Educação Física da Universidade do Planalto Catarinense - Uniplac têm seu Trabalho de Conclusão de Curso selecionado no Seminário Educação 2011 na Universidade Federal de Mato Grosso. O Trabalho “A DANÇA AFRICANA COMO CONTEÚDO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR EM BUSCA DA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03” elaborado pelos acadêmicos: Laísa Cristina Pereira da Silva e Sandro Alberto Plauda sob a orientação da Prof. MSc. Maria Aparecida Gomes foi aprovado para apresentação na 19ª Edição do Seminário Educação 2011 que traz a temática Educação e Relações Raciais: Dez anos de Estudos e Pesquisas na UFMT. O seminário será realizado de 06 a 09 de novembro de 2011 na Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Cuiabá.