Uniplac reúne calouros para recepção oficial

Os Calouros do segundo semestre de 2011 da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac foram recebidos oficialmente por alguns setores da instituição. A recepção aconteceu nesta quarta-feira, dia 17, no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ, e contou com diversas atrações, entre elas distribuição de brindes e apresentação da dupla Grillo e Testa da Associação Cultural Matakiterani. Na ocasião os setores da Universidade apresentaram a estrutura da Uniplac aos novos acadêmicos. Os calouros tiraram suas dúvidas sobre o Serviço de Apoio ao Estudante – SAE, o funcionamento da biblioteca, extensão, avaliação institucional, canal direto com o Núcleo de Informática da Uniplac – NIU, entre outros. O Reitor, Elson Bastos, e a Diretora Executiva da Fundação Uniplac, Elusa Camargo agradeceram a presença de todos e falaram sobre a Universidade Comunitária, entre outros assuntos.