Escritório Modelo participa da Conferência Estadual dos Advogados de SC

O Escritório Modelo de Assistência Jurídica do Núcleo de Prática Jurídica – EMAJ da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, participou da XVI Conferência Estadual dos Advogados de Santa Catarina. O evento aconteceu entre os dias 10 e 13 de agosto em Florianópolis, e teve como tema: \"A eficácia do Direito e da cidadania: a importância do advogado no desenvolvimento do Brasil\". O EMAJ esteve representado na conferência pelo Professor e Advogado Tomaz de Aquino Cordova e Sá Filho, orientador dos Estágios II, III e IV e também titular da disciplina Teoria Geral do Processo no Curso de Direito. Também participaram do evento diversos acadêmicos do Curso de Direito. Na ocasião foi aprovada a Carta de Florianópolis. Na foto: o Professor Tomaz de Aquino e o Acadêmico Bruno Cordova França, estagiário do EMAJ, com um dos palestrantes, o emérito Professor Dr. Manoel Gonçalves Ferreira Filho, livre-docente em Direito Constitucional pela USP/SP, Doutor em Direito pela Universidade de Paris, advogado e ex-ministro da Justiça, autor de inúmeras obras de Direito Constitucional.