Curso de Psicologia realiza Cine Psico

O Centro Acadêmico – CA e a coordenação do curso de Psicologia da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac promovem, nesta terça-feira, dia 16, o Cine Psico. O evento faz parte das comemorações do dia do Psicólogo (27 de agosto), e será realizado no Salão de Atos a partir das 19h. Os temas abordados serão homofobia e dominação masculina. O acadêmico do CA de Psicologia, Diogo França, convida toda a comunidade a participar do Cine Psico e explica que o evento contará com várias atrações. “Teremos apresentação teatral de um grupo da Escola de Artes de Lages com direção de Patrícia Arruda, o curta “Não gosto dos meninos” e alguns vídeos sobre o tema”, destaca Diogo. Sinopse do curta: “Não Gosto Dos Meninos” O projeto foi criado pelo André Matarazzo e pelo Gustavo Ferri inspirados na campanha ‘It gets better’. O curta-metragem reúne depoimentos de 40 gays que falam sobre suas escolhas, angustias, dilemas e desejos.