Uniplac na Comunidade

A Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac convida todos os alunos, professores e coordenadores, para participarem do evento “Uniplac na Comunidade” que acontece neste sábado, dia 13 de agosto, das 10h às 17h, no Parque Jonas Ramos (Tanque). Haverá uma programação voltada para toda família, em especial aos Pais. A Uniplac estará presente divulgando os cursos de graduação, especialização e mestrado, e também mostrando os principais trabalhos realizados pelos acadêmicos e professores da instituição. O evento é uma promoção da emissora RBS com transmissão ao vivo no Jornal do Almoço, o que dará uma grande visibilidade da Instituição na mídia de TV e também na comunidade em geral. “A Reitoria e a Coordenação de Graduação apoiam este evento e convidam os professores e alunos para que possamos participar deste momento que se torna muito oportuno e importante para a divulgação individual de cada curso”, destaca a Coordenadora de Graduação, Aline Dallazem. O Sesc é outro parceiro no evento e irá oferecer atrações de atividade física como um circuito de Jump, Step, Power Lift, Pilates, bikedoor e alongamento, caminhada e um torneio de futsal na quadra de esportes. A criançada poderá curtir também cama elástica, piscina de bolinha, escorregador, castelinho, pintura facial e diversas apresentações culturais.