Técnicos de saúde da Uniplac realizam capacitação

Nesta quarta-feira, dia 03 de agosto, os técnicos administrativos na área de Saúde da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac, realizaram capacitação de primeiros socorros. O curso foi ministrado pelo soldado Maicon, do Corpo de Bombeiros de Lages, e aconteceu na Sala de Projeção II do Centro de Ciências de Saúde, das 14h às 16h. A Gerente de Meios e Laboratório da Uniplac, Claudete Andrade de Oliveira, explica que todo semestre é feito trabalhos de capacitação aos funcionários. “Estamos sempre atualizando informações aos nossos técnicos, pois não é rotina em nosso dia a dia realizar procedimentos de primeiros socorros, mas é importante estar atualizado quando houver uma necessidade”, afirma Claudete.